sábado, 26 de novembro de 2011

O computador vai substituir o professor?

Diante do texto estudado e comentado na unidade cinco observei uma coisa, o tipo de sala de aula que sempre quis e quero para mim, pois não agunento mais competir com a voz dos meus 50 alunos por turma que tenho, então vivia em busca de algo que melhorasse o meu desempenho em sala de aula, como: videos, filmes,fotos e outros, os quais encontramos disponíveis na internet com auta tecnologia  de facil acesso e compreenção, por isso achei muito interessante este texto o qual me induz a continuar procurando melhorar mais minhas aulas, tirando de mim aquelas que meus alunos odeiam e eu também, visando uma riquesa de qualidade e um rendimento maior do meu alunado, não correndo o risco de ser substituida jamais por uma máquina e sim, vivermos juntas  por uma EDUCAÇÃO diferenciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário